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Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca

Janilson Olegário de Melo

Janilson Olegário de Melo Filho

secagricultura@pendencias.rn.gov.br
Av. Francisco Rodrigues, 205, Centro
De segunda a sexta das 07 as 13Hrs
17 de novembro de 2025

Serviço online que permite ao cidadão consultar alvarás emitidos pelo município, como alvarás de funcionamento, construção ou eventos. A ferramenta garante mais transparência, agilidade e acesso fácil às informações públicas.

Para melhor atender a sua demanda e aprimorar os serviços prestados por nós, gostaríamos que respondesse algumas perguntas para medir sua satisfação e, com isso, propor melhorias aos órgãos internos sobre os serviços avaliados.
Esta pesquisa de satisfação é de caráter avaliativo e interno. Os dados disponibilizados neste formulário serão utilizados apenas  para construção de relatórios em formatos estatísticos e divulgados na internet para cumprimento de norma legal.
Agradecemos, antecipadamente, por sua participação!

O Diário Oficial têm a responsabilidade de tornar público os atos dos poderes Executivo, Legislativo, levando ao conhecimento de todos os atos.

O webmail é uma ferramenta de comunicação institucional que está disponível para setores, unidades e departamentos. É utilizada para a comunicação interna e também para acessar alguns serviços dentro da instituição.

A REMUME é uma lista de medicamentos essenciais que são fornecidos nas farmácias dos serviços de saúde do município. Essa lista é elaborada levando em consideração as necessidades de saúde da população e tem como objetivo garantir o acesso aos medicamentos necessários para o tratamento adequado das doenças.

Aqui, no Portal do Contribuinte, você pode:

  • Emitir a segunda via dos seus boletos de IPTU, ISS/TAXAS, parcelamento,etc.
  • Consultar a autenticidade da NFS-e, NFS-e Avulsa, COSIF, RPS, Recibo de retenção
  • Acessar o Sistema de NFS-e, Substituição Tributária, COSIF, NFS-e Avulsa

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca é órgão responsável em planejar, executar, orientar, coordenar e incentivar a política de desenvolvimento
sustentável do Município, das atividades do Agronegócio, Pesca, Aquicultura, Agricultura Familiar e da pecuária.

Compete a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca:
I — adotar política que viabilize o desenvolvimento do agronegócio, agricultura familiar
e da pecuária e dos sistemas de abastecimento municipal;
II — promover a execução de planos, programas, projetos, atividades e ações
relacionadas com a melhoria de vida do cidadão do campo;
III — implantar e coordenar as feiras da Agricultura Familiar;
IV – programar e executar atividades de assistência e orientação técnica ao pequeno
e médio agricultor;
V – programar e executar atividades de assistência e orientação técnica ao pequeno
e médio pecuarista;
VI – realizar tarefas de educação no tratamento da saúde animal;
VII — Implantar e coordenar as atividades do SIM — Sistema de Inspeção Municipal;
VIII – inspecionar periodicamente as condições sanitárias de estabelecimentos que
fabriquem, criem, manuseie ou comercializem alimentos e derivados;
IX — adotar política que viabilize o desenvolvimento da Pesca e Aquicultura;
X – promover a execução de planos, programas, projetos, atividades e ações
relacionadas com a pesca e aquicultura;
XI — promover a execução de estudos, pesquisas, que visem melhorar a produção e
produtividade do Setor Pesqueiro e Aquícola;
XII – programar e executar atividades de assistência e orientação técnica ao pescador
artesanal;
XIII — Planejar e coordenar o desenvolvimento da cadeia produtiva do peixe PANGA,
XIV — exercer outras atividades correlatas, especialmente as que lhe forem atribuídas
pelo Chefe do Executivo Municipal.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, terá em sua estrutura: um Secretário, um Secretário Executivo, três Diretorias, um Assessor Técnico Nível I,
um Assessor Técnico Nível II e um Assessor Técnico Nível III, e Uni Encarregado de Serviços, conforme organograma em anexo.
Fica estabelecido que o Assessor Técnico Nível I é pessoa com formação de nível técnico; o Assessor Técnico Nível II, pessoa com graduação, e o Assessor
Técnico Nível III é pessoa com pós-graduação ou notória especialização.

Descrição

Tipo

Ano

Emendas Especiais 'PIX' - 2025
Emendas Parlamentares
2025
Emendas Parlamentares - 2025
Emendas Parlamentares
2025
Beneficiários das desonerações tributárias - 2025
Renúncia de Receita
2025
Beneficiários das desonerações tributárias - 2024
Renúncia de Receita
2024
Beneficiários das desonerações tributárias - 2023
Renúncia de Receita
2023
Beneficiários das desonerações tributárias - 2022
Renúncia de Receita
2022
Inexistência de renúncia fiscal - 2025
Renúncia de Receita
2025
Inexistência de renúncia fiscal - 2024
Renúncia de Receita
2024
Inexistência de renúncia fiscal - 2023
Renúncia de Receita
2023
Inexistência de renúncia fiscal – 2022
Renúncia de Receita
2022
RELAÇÃO DAS TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS MEDIANTE CONVÊNIOS - 2025
Convênios e Transferências
2025
Inexistência de licitantes e/ou contratados sancionados administrativamente
Relatórios da Licitação
2025
Inexistência de Estagiários
Estagiários
2025
Inexistência de licitantes e/ou contratados sancionados administrativamente
Renúncia de Receita
2025
Lista de espera em creches
Lista de espera em creches
2024
Desonerações tributárias concedidas
Renúncia de Receita
Diversos
Benefícios de desoneração tributária concedidos
Renúncia de Receita
2025
Lista de espera em creches
Lista de espera em creches
2023
RELAÇÃO DAS TRANSFERÊNCIAS MEDIANTE CONTRATO DE REPASSE - 2024
Emendas Parlamentares
2024
RELAÇÃO DAS TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS MEDIANTE CONVÊNIOS - 2024
Convênios e Transferências
2024

Prefeitura Municipal de Pendências - RN

Av. Francisco Rodrigues, 205, Centro

Pendências/RN - CEP: 59504-000

Horário de atendimento: Seg a Sex das 08:00 as 14:00

Ouvidoria Municipal

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