Reunião com Gestores do Município

Em: 21 março, 2023

A Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Educação e Desporto do município de Pendências/RN reuniu-se com gestores escolares do território e o Subtenente Simplício, responsável pela segurança no âmbito municipal, na manhã desta terça-feira (21), a fim de avaliar sobre as condições da situação de segurança pública e decidir sobre o retorno às aulas que estão suspensas e, respectivamente, o funcionamento das rotas de transportes escolares nos âmbitos municipal e intermunicipal. Em razão de o estado ainda vivenciar situações de instabilidade, que teve início na semana passada, os gestores escolares presentes e os membros constituintes da equipe gestora da SMED deliberaram pela continuidade da suspensão das aulas e do funcionamento dos transportes escolares, pelo menos até segunda-feira (27), quando o grupo se reunirá novamente. A decisão se aplica a todas as escolas públicas do território municipal.

-Equipe Técnica da SMED