6º Conferência Municipal de Saúde

Em: 11 abril, 2023

Aconteceu na última quinta (29/03), a 6ª Conferência Municipal de Saúde de Pendências, o evento teve o propósito de contribuir para com a 17ª Conferência Nacional de Saúde, que ganha vida de norte a sul no país.
Por conta disso, todos os municípios estão realizando suas Conferências Municipais preparatórias, para eleger delegados e elencar propostas que serão destinadas para as etapas estaduais e posteriormente, nacional.

Durante a conferência se foi discutido e elaborado projetos que melhorem o SUS. Transportes para assistência básica, mais atendimentos clínicos e um laboratório de atendimentos para crianças com autismo, entre essas outros projetos foram elaborados com o apoio dos proficiência e população.

Na oportunidade a Secretária de Saúde, Ludmylla Martins, falou sobre sua felicidade da presença dos que lá estavam “que bom que vocês vieram, nós precisamos desse momento de participação. Pois aquilo que você olha é aquilo que eu não consigo ver. O conselho municipal são os olhos da saúde, o meu agradecimento a vocês, que bom que estão aqui hoje, para que juntos possamos construir o SUS que desejamos”.

Prefeitura Municipal de Pendências - RN

Av. Francisco Rodrigues, 205, Centro

Pendências/RN - CEP: 59504-000

Horário de atendimento: Seg a Sex das 07:00 as 13:00

Ouvidoria Municipal

NOSSOS CANAIS

Pular para o conteúdo