Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de digitalização de documentos do
Município de Pendências/RN.
Locação de um imóvel para funcionamento de uma casa de apoio aos pacientes do Município de Pendências
destinados a Natal/RN, para realização de procedimentos de saúde, ligado à secretaria Municipal de Saúde de
Pendências/RN.
Contratação de empresa para fornecimento de 2.000 mil lancheiras, a ser distribuída as crianças que estarão
no evento “Pendências Luz - Natal das Crianças”, dia 12/12/2021, Apartir das 16h00, na Praça São João Batista, dentro
dos festejos de emancipação política do Município de Pendências/RN.
Contratação de empresa para os serviços de locação de brinquedos recreativos, locação de maquinas de
algodão doce e locação de maquinas de pipoca, destinados ao evento “Pendências Luz - Natal das Crianças”, dia
12/12/2021, às 16h00, na Praça São João Batista, dentro dos festejos de emancipação política do Município de
Pendências/RN.
Contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de animação infantil, onde apresentará
show artístico com palhaços, grupo musical e personagens caracterizados, no evento “Pendências Luz - Natal das
Crianças”, dia 12/12/2021, às 16h00, na Praça São João Batista, dentro dos festejos de emancipação política do
Município de Pendências/RN.
Contratação de empresa especializada para prestar serviços de manutenção dos relógios de ponto
eletrônico da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Pendências/RN.
Aquisição de 100 und de vacinas contra a febre Aftosa frasco de 30ml c/15 Doses, para ser aplicada na
campanha contra a Febre Aftosa, atendendo os produtores rurais do Município de Pendências, através da secretaria
Municipal de Agricultura.
Contratação de empresa(s) para aquisição parcelada de combustíveis, destinados à manutenção da frota municipal.
Contratação de empresa especializada para os serviços de levantamento dos bens moveis da Prefeitura Municipal de Pendências, abrangendo: catalogação fotográfica individual, fixação de etiquetas de códigos de barras, classificação e reclassificação, avaliação e reavaliação dos bens, cálculo da depreciação acumulada e emissão de laudos técnicos para nortear a correta escrituração contábil do patrimônio, impressão e entrega de relatórios: por tipo, livro inventário impressão e entrega dos termos de responsabilidade por Secretaria/Departamento/Local.
Registro de preço para futura contratação de empresa fornecedora de fogos de artifícios, destinados aos eventos institucionais do município de Pendências/RN.
Av. Francisco Rodrigues, 205, Centro
Pendências/RN - CEP: 59504-000
Horário de atendimento: Seg a Sex das 07:30 as 13:30
Fone: (84) 3522-2204