Visita a Obra do Projeto Habitacional

Em: 27 julho, 2023
  • O Prefeito Flaudivan Martins, junto com alguns secretários e Vereadores, fizeram uma visita ao canteiro de obras do projeto habitacional que está sendo construído em nossa Cidade. A obra já está 65% concluída!

Ao acompanhar de perto o andamento dessa iniciativa tão importante, o Prefeito reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da população. É gratificante vermos esse progresso e saber que muitas famílias terão a oportunidade de realizar o sonho da casa própria em breve.

A equipe responsável pela construção está trabalhando arduamente para entregar um conjunto habitacional moderno e seguro, visando proporcionar conforto e qualidade de vida aos futuros moradores. A infraestrutura planejada contempla áreas verdes, espaços para lazer e convivência, além de toda a infraestrutura necessária para atender às necessidades da comunidade.

Essa é apenas uma das muitas conquistas que estão por vir! Acompanhem nossas redes sociais para ficarem por dentro dessa transformação positiva que está acontecendo na nossa cidade.

Matérias relacionadas