Secretaria de Educação Realiza Exposição Cientifica Cultural

Em: 11 dezembro, 2023

Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação e desporto, realizam I Exposição Científica Cultural, foi um espaço enriquecedor que combinou o fascínio da descoberta científica com a diversidade cultural, proporcionando aos visitantes uma experiência única e educativa. Esses eventos geralmente reúnem uma variedade de projetos inovadores, experimentos interativos e exposições artísticas, criando um ambiente envolvente que destaca a interconexão entre ciência e cultura. Ao explorar essa fusão de conhecimento, os participantes têm a oportunidade não apenas de expandir sua compreensão sobre avanços científicos, mas também de apreciar a diversidade cultural que permeia essas conquistas, promovendo assim a educação, a curiosidade e o respeito pela complexidade do mundo ao nosso redor. Na ocasião também teve a entrega da premiação dos Jogos Escolares Dimas Martins Cabral.