Secretaria de Educação e Desporto realiza apresentação do Projeto de Lei da Política de Educação em Tempo Integral

Em: 16 maio, 2024
Tags:
  • #
  • Na última terça-feira (14), a Secretaria de Educação e Desporto realizou uma reunião ampliada para apresentar o Projeto de Lei da Política de Educação Integral em Tempo Integral de Pendências. A iniciativa visa promover uma educação mais completa e abrangente, proporcionando aos estudantes do município oportunidades de aprendizado contínuo e integrado, tanto no âmbito curricular quanto extracurricular, visando seu desenvolvimento integral. O projeto representa um avanço significativo para a educação local, buscando garantir o acesso de todos os alunos a uma formação de qualidade e alinhada com as demandas do século XXI.