Secretaria de Cultura realiza Apresentação das Minutas dos Editais da Lei Paulo Gustavo

Em: 13 novembro, 2023

Secretaria de Cultura, em um importante e aguardado passo, promove a apresentação das minutas dos editais da Lei Paulo Gustavo. Esse evento representa um marco significativo no apoio à cultura, honrando a memória do saudoso artista. Ao disponibilizar as minutas, a Secretaria proporciona transparência e oportunidade para os artistas e agentes culturais, permitindo que compreendam as diretrizes e critérios para a participação em futuros projetos. Essa iniciativa reforça o compromisso com a diversidade e vitalidade da produção cultural, inspirando uma nova era de expressão artística e reconhecimento do legado de Paulo Gustavo.

Neste dia 14/11 temos um encontro marcado!