Resultado do I Concurso de Boas Práticas em Gestão Socioambiental do RN.

Em: 4 junho, 2021

A Prefeitura Municipal de Pendências, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Defesa Civil. Expressa seu contentamento no resultado do I Concurso de Boas Práticas em Gestão Socioambiental do RN.

O Concurso tem por objetivo incentivar a sensibilização dos municípios potiguares premiando as melhores práticas na área ambiental que contribuam para o desenvolvimento sustentável. Os vencedores serão contemplados com o “Prêmio Idema de Sustentabilidade”, exclusivamente confeccionado pela equipe do Parque das Dunas com resto de podas das árvores existentes na Unidade de Conservação. Os projetos não classificados, mas considerados meritórios, receberão um certificado. A solenidade de entrega tem data prevista para ocorrer no segundo semestre, no aniversário do Idema, em 16 de setembro. A confirmação dependerá do quadro epidemiológico do Estado.

Acesse o link para mais informações.