Prefeitura Municipal Realiza Abertura da Festa de Emancipação Politica, na Cesta de Artes

Em: 4 dezembro, 2023

Na última Sexta Feira, aconteceu mais uma edição da Cesta de Artes, o evento deu abertura os festejos de Emancipação Politica. A Cesta de Arte, representa uma expressão única de criatividade e tradição, reunindo uma variedade de elementos que refletem a riqueza cultural na comunidade. Esse evento frequentemente incorporam artesanato, objetos simbólicos e artefatos tradicionais, gastronomia local, oferecendo uma experiência sensorial que transcende o simples ato de presentear. Essa foi mais uma edição que encantou participantes e espectadores, revelando um espetáculo de criatividade e expressão cultural. O evento reuniu uma variedade de talentos artísticos, destacou-se pela diversidade de elementos presentes, desde obras de arte únicas até artesanato meticuloso e representações simbólicas da identidade cultural. A atmosfera vibrante e envolvente da ocasião ressaltou a importância de celebrar a riqueza das manifestações culturais através de uma plataforma que une tradição e inovação, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos.