Prefeitura Municipal através da Secretária de Educação realiza Jornada Pedagógica

Em: 26 setembro, 2023

No último dia 22/09  a  Prefeitura Municipal de Pendências, através da Secretária Municipal de Educação realizou a Jornada Pedagógica pra Rede de Ensino Municipal e Estadual. É um evento de suma importância no calendário educacional.  Educadores se reuniram para refletir sobre práticas, compartilhar conhecimentos e se preparar para o final do ano letivo. É um momento de aprendizado contínuo, onde professores e gestores buscam atualizações em metodologias de ensino, discutem desafios da educação e fortalecem os laços de trabalho em equipe, visando oferecer uma educação de qualidade aos alunos. A jornada pedagógica é, portanto, um espaço valioso para aprimorar o processo educacional e promover o desenvolvimento profissional dos educadores, tendo em vista o objetivo comum de proporcionar uma educação que transforme vidas e sociedades.