Prefeitura Municipal através da Secretária de Assistência Social divulga Pontos de Entrega do Peixe da Semana Santa

Em: 26 março, 2024

Prefeitura Municipal através da Assistência Social divulga pontos de distribuição do Peixe da Semana Santa. É uma tradição secular que simboliza o período de reflexão e renovação espiritual para os cristãos. Esse gesto carrega consigo não apenas significados religiosos, mas também culturais e sociais, sendo um momento de união familiar e comunitária em torno da preparação e partilha de alimentos. Essa ação nesse período especial reforça os laços de solidariedade e generosidade, além de ressaltar a importância da partilha e do cuidado com o próximo, valores essenciais que permeiam essa época tão significativa para muitos.  Confira os pontos de distribuição: