PREFEITURA DE PENDÊNCIAS POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PUBLICA NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em: 20 abril, 2021
Tags:
  • #
  • Diante das informações publicadas em redes sociais, sobre o assunto das aquisições de gêneros alimentícios, vimos informar que foram realizadas três despesas destinadas ao Hospital Municipal Levani de Freitas e as Unidades Básicas de Saúde, ao fornecedor Estefane Priscila de Sousa Raposo –ME, nos valores de R$ 12.322,35. 15.090,40 e 13.363,64, para fornecimento entre os meses de janeiro a abril/2021.

Vale salientar que nosso Hospital fornece 5 refeições/dia aos funcionário e 6 refeições/dia aos pacientes, o que redunda numa demanda média diária de 35 pessoas, entre pacientes, funcionários plantonistas e a Policia Militar (o último se dá em contrapartida as ações da PM no município), totalizando 175 refeições/dia, e 5.250 refeições/mês, dando um total nos 4 meses de 21.000 refeições a serem servidas.

É importante também, frisarmos que produtos como açúcar e café são dispensados semanalmente para todas as Unidades Básicas de Saúde e sede da Secretaria de Saúde.

Em relação a publicação referente a biscoito recheado, informamos que não houve aquisição desse produto e sim, conforme ordem de compra e notas fiscais do processo, de biscoito salgado tipo cream cracker 400g e biscoito doce embalagem com 400g, que são destinados ao lanche dos funcionários plantonistas de nossa unidade, aos pacientes é dispensado o biscoito tipo creme craker integral.

Esta unidade coloca-se a disposição para qualquer necessidade de futuros esclarecimentos, como também para qualquer necessidade de visita in loco para acompanhar a demanda de consumo, mediante a todas as informações prestadas provamos total lisura no processo.

Pendências/RN, 20 de abril de 2021

Dra. Giorrania Carla dos Santos Silveira