Plano de Ação da Lei Paulo Gustavo é aprovado!

Em: 5 julho, 2023

O Plano elaborado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude foi autorizado e em breve serão lançados editais culturais no município.
Os artistas de Pendências têm motivos para comemorar, pois o município teve seu Plano de Ação da Lei Paulo Gustavo aprovado e autorizado pelo Ministério da Cultura. O plano foi construído de forma democrática, envolvendo a administração municipal e os fazedores de cultura locais, por meio de formulário eletrônico e de um encontro presencial realizado no mês de junho com representantes dos diversos segmentos culturais.
O prefeito Flaudivan Martins declarou que o município está apto para receber e executar os recursos financeiros para incentivar a cultura e garantir ações emergenciais, em especial as demandadas pelas consequências do período da pandemia de Covid-19, que impactou o setor cultural.
A notícia é muito bem vinda e foi comemorada pela Secretária Municipal de Cultura, Turismo e Juventude, Camila Janille, que ressalta que os recursos são importantes para a classe cultural e artística de Pendências.

Prefeitura Municipal de Pendências - RN

Av. Francisco Rodrigues, 205, Centro

Pendências/RN - CEP: 59504-000

Horário de atendimento: Seg a Sex das 07:00 as 13:00

Ouvidoria Municipal

NOSSOS CANAIS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo