Missa Solene encerra as comemorações dos 70 Anos de Emancipação Politica

Em: 18 dezembro, 2023

A Missa Solene encerrou os festejos dos 70 anos de emancipação política da Cidade foi um momento de profunda reflexão e gratidão. Realizada em um ambiente carregado de simbolismo, a cerimônia proporcionou um espaço para a comunidade expressar sua devoção e reconhecimento pelos sete décadas de história que moldaram a identidade local. Com a presença de autoridades civis e religiosas, a celebração uniu os cidadãos em uma atmosfera de respeito e espiritualidade, destacando a importância da fé na construção da comunidade. Ao final da missa, o sentimento de comunhão fortaleceu os laços entre os habitantes, deixando um legado de união e esperança para as gerações futuras, consolidando assim as festividades em honra aos 70 anos de emancipação política.