Lei Paulo Gustavo: Editais Abertos

Em: 4 dezembro, 2023

As inscrições abertas da Lei Paulo Gustavo estão abertas e vão até 10 de Dezembro. É uma oportunidade valiosa para impulsionar a produção cultural e artística no Brasil. Esta iniciativa, criada em memória do talentoso comediante, não apenas homenageia seu legado, mas também busca fomentar projetos que promovam a diversidade, inclusão e inovação no cenário cultural brasileiro. Ao permitir que criadores e artistas se candidatem a financiamento para suas iniciativas, a Lei Paulo Gustavo desempenha um papel crucial na promoção de novas vozes e na preservação da alegria característica do artista. As inscrições abertas representam uma janela de oportunidade para projetos que, além de honrar a memória de Paulo Gustavo, contribuem para a riqueza e vitalidade da expressão cultural no país.

Confiram as datas, e não percam essa oportunidade.