Formatura do ABC da Escola Sebastião Ferreira

Em: 26 dezembro, 2023

A formatura do ABC marca um momento especial na jornada educacional das crianças, representando não apenas a conclusão de uma etapa, mas também o início de uma nova fase em suas vidas. O brilho nos olhos dos pequenos graduandos refletia a alegria e o orgulho de alcançarem esse marco significativo. A cerimônia, repleta de cores vibrantes e sorrisos radiantes, foi um testemunho da dedicação dos alunos, dos professores e do apoio das famílias ao longo desse primeiro capítulo escolar. Com diplomas em mãos e uma atmosfera festiva, a formatura do ABC não apenas celebrou as conquistas acadêmicas, mas também cultivou nas crianças a confiança e entusiasmo para enfrentar os desafios que virão, enquanto abriam as portas para um novo ciclo de aprendizado e descobertas.