Festa dos 70 Anos de Emancipação Politica

Em: 18 dezembro, 2023

A festa de 70 anos de emancipação política foi um evento marcante que celebrou não apenas o passado histórico da comunidade, mas também os progressos alcançados ao longo das décadas a Festa Social ficou por conta das Bandas, Desejo de Menina, Walkiria Santos e a dupla Mary e Rayane, que deram um show em Praça Pública, reunindo pessoas de toda região.  Sob um céu estrelado e uma atmosfera festiva, a Cidade se encheu de gratidão e orgulho, reunindo gerações para celebrar suas conquistas e legado. Entre discursos emocionados, apresentações culturais vibrantes e a presença de autoridades locais, a festividade não apenas homenageou o longo caminho percorrido, mas também inspirou esperança e comprometimento para um futuro ainda mais promissor. Essa celebração de sete décadas não apenas reverenciou a história, mas também reafirmou a identidade coletiva e a determinação da comunidade em continuar prosperando.