Escola Municipal Adélia Gonzaga Realiza Desfile em Comemoração aos 50 Anos da Escola

Em: 1 dezembro, 2023

A Escola Municipal Adélia Gonzaga celebrou de maneira grandiosa seu jubileu de ouro com um desfile marcante que ecoou a história de cinco décadas dedicadas à educação. Estudantes, ex-alunos, professores e membros da comunidade reuniram-se para comemorar o legado da instituição, atravessando o tempo por meio de apresentações que destacaram não apenas o desenvolvimento acadêmico, mas também os valores e a contribuição da escola para a formação de gerações. O desfile foi uma manifestação emocionante de orgulho, respeito e gratidão, representando um momento inesquecível para a comunidade escolar e evidenciando o papel fundamental da Escola Municipal Adélia Gonzaga na construção de uma educação sólida e duradoura.

Parabéns a todos que fazem, e fizeram parte dessa história.

Matérias relacionadas