Diante o aumento de casos de Dengue e outras doenças causadas pelo mosquito, estamos Recebendo o Carro Fumacê de 26 á 04 de Abril

Em: 27 março, 2024
Tags:
  • #
  • O carro fumacê desempenha um papel crucial no controle de doenças transmitidas por mosquitos, como a dengue, Zika e Chikungunya. Sua atuação é fundamental para reduzir a população desses insetos, contribuindo diretamente para a prevenção dessas enfermidades. Quando você avistar o carro fumacê passando pela sua rua, é importante tomar algumas medidas para garantir a eficácia do tratamento e a sua própria segurança. Feche portas e janelas, protegendo alimentos e objetos pessoais que possam ser expostos. Evite a exposição direta ao produto aplicado, permanecendo dentro de casa por cerca de 20 minutos após a passagem do veículo. Essas precauções simples ajudam a potencializar os efeitos do fumacê, tornando-o mais eficaz no combate aos mosquitos transmissores de doenças.

Diante do aumento dos casos de Dengue, o Carro fumacê estará na Cidade, operando tanto no período matutino, quanto vespertino, concentrando-se em áreas estratégicas para maximizar sua eficácia.

No período  de 26 á 28 de Março, o carro estará atuando no Centro da Cidade, e a partir do dia 28/03, estará em Pendências de Cima. Esses Bairros foram identificados como os principais alvos para o tratamento.

As ações do carro Fumacê vão ate o dia 4 de Abril.