A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, fez uma doação de 120 próteses dentárias com recursos próprios

Em: 4 outubro, 2023

Transformando Sorrisos Na última segunda-feira (25), uma ação extraordinária tomou conta do Centro de Saúde de Pendências!

A prefeitura, através da secretaria de saúde, fez uma doação de 120 próteses dentárias com recursos próprios!

Essa iniciativa tem um propósito muito especial: devolver o sorriso e a autoestima para muitos munícipes!

Afinal, todos merecem sorrir com confiança e se sentir bem consigo mesmos, não é mesmo? Essas próteses dentárias não são apenas peças, são verdadeiras obras de arte que irão restaurar o que o tempo, a vida ou a saúde levaram.

Top Com elas, vidas serão transformadas, oportunidades serão abraçadas e, acima de tudo, felicidade será espalhada!!!

Com o coração transbordando de gratidão, a população de Pendências aplaude essa atitude nobre da prefeitura!
Isso mostra o cuidado e a preocupação com a saúde bucal de todos nós!

Queremos agradecer a todos que estiveram envolvidos nessa iniciativa e reforçar a importância dos cuidados odontológicos.

Juntos, podemos transformar sorrisos e irradiar felicidade por toda a cidade! Vamos juntos nessa jornada de cuidado e amor ao próximo!