Vem aí a 1º Mostra de Cultura Popular de Pendências

Em: 20 dezembro, 2023
  • A 1ª Mostra de Cultura Popular de Pendências emerge como um vibrante celeiro de tradições locais, destacando a riqueza cultural da região. Nesse evento singular, as raízes profundas da comunidade se entrelaçam em apresentações artísticas, exposições e performances que capturam a essência única de Pendências. Dos ritmos contagiantes das danças folclóricas aos sabores autênticos da gastronomia local, a Mostra é um verdadeiro festim para os sentidos, proporcionando uma experiência imersiva que celebra e preserva a identidade cultural da cidade. Este evento não apenas fortalece os laços com o passado, mas também lança um olhar promissor para o futuro, inspirando o orgulho coletivo e promovendo a valorização contínua das tradições que moldam a alma de Pendências.