Secretaria de Saúde promove mutirão de Inserção de DIU

Em: 10 outubro, 2024
Tags:
  • #
  • Neste Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização sobre a saúde da mulher e à prevenção do câncer de mama, convidamos você a participar do nosso Mutirão de Inserção de DIU. Essa é uma oportunidade especial para cuidar da sua saúde reprodutiva e promover o bem-estar feminino.

📅 *Data:* 14 de Outubro
    🕒 *Horário:* 14h00
    📍 *Local:* Hospital Maternidade Levani de Freitas

O DIU (Dispositivo Intrauterino) é uma forma eficaz de contracepção que proporciona segurança e conforto. Durante o mutirão, ofereceremos:

✅ Inserção do DIU com profissionais qualificados
    ✅ Orientações sobre métodos contraceptivos
    ✅ Informações sobre a importância da saúde da mulher

Além disso, teremos atividades de conscientização sobre o câncer de mama, com palestras e distribuição de materiais informativos.

Venha fazer parte desse movimento de cuidado e amor próprio! Traga suas amigas e familiares para que todas possam conhecer mais sobre suas opções de saúde. Juntas, somos mais fortes!

Contamos com a sua presença!