PRÊMIO DAVID LUIZ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Em: 15 dezembro, 2021
Tags:
  • #
  • A Prefeitura de Pendências por meio da Secretaria de Cultura está com inscrições abertas para o Prêmio David Luiz de Apoio Emergencial. O edital selecionará 30 projetos que receberão premiações individuais no valor de R$ 1.243,45, com recursos oriundos de repasse da Lei Federal nº 14.017 (Lei Aldir Blanc) e provenientes de saldo remanescente no valor total de 37.303,55

Esta chamada pública visa contemplar a carreira de trabalhadores e trabalhadoras da cultura local. O material a ser selecionado formará um acervo autobiográfico da produção cultural pendenciense, através da história de vida dos seus artistas e agentes culturais residentes no município.

O edital homenageia David Luiz, ex-integrante (in memoriam) da Filarmônica Flor de Cactus, vitimado em um acidente de moto em fevereiro desse ano. Considerado na cidade e região como instrumentista de grande sensibilidade e talento musical.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail  secultpendencias@gmail.com até às 23h59 do dia 17 de dezembro e diretamente na Secretaria de Cultura, praça Luiz Gonzaga, 76 – Centro, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

O proponente precisa realizar inicialmente um cadastro pessoal para atualização dos seus dados na SECULT – no link https://forms.gle/73u7EFcne1dwZL5J6.

Confira a seguir mais informações.

PRÊMIO DAVID LUIZ – EDITAL 001-2021

EDITAL – ANEXOS EM ÚNICO ARQUIVO