Prefeitura Municipal Reinaugura Praça de Pendências de Cima

Em: 19 setembro, 2023
Tags:
  • #
  • A Prefeitura de Pendências tem a honra de reinaugurar a Praça de Pendências de Cima, dando nova vida ao coração de nossa Cidade.

Foi um momento de grande celebração para a comunidade local. Após meses de reformas e melhorias, a praça se transformou em um verdadeiro oásis urbano, oferecendo um espaço revitalizado para que os moradores desfrutem de momentos de lazer e convívio. As novas instalações incluem áreas de recreação para crianças, bancos confortáveis, canteiros, equipamentos de ginastica pros Idosos, e iluminação noturna, tornando a praça um local atraente tanto durante o dia quanto à noite. A reinauguração não apenas trouxe uma sensação de renovação à área, mas também fortaleceu o sentimento de comunidade, reunindo pessoas de todas as idades para celebrar esse espaço tão querido por todos.