Prefeitura Municipal Divulga Programação dos 70 Anos de Emancipação Politica

Em: 30 novembro, 2023

Estamos nos aproximamos do septuagésimo aniversário de nossa emancipação política, é uma ocasião para reflexão sobre as trilhas percorridas desde os primórdios de nossa autonomia. Sete décadas de desafios e triunfos moldaram nossa identidade, destacando a resiliência de nossa comunidade diante das transformações políticas, sociais e econômicas. Esse marco não apenas representa a passagem do tempo, mas é um lembrete de como, ao longo das gerações, construímos um legado de cooperação e progresso. Que este aniversário seja um convite à união, à celebração da diversidade que nos define e ao compromisso renovado com um futuro que honre e amplie as conquistas dos últimos 70 anos.

Com o tema “Cada raiz é nossa tradição. Cada dia é renovação”, iremos celebrar a força do nosso povo de forma única e especial. Juntem-se a nós para celebrar os 70 anos dessa Cidade tão querida, serão momentos de celebração, tradição e alegria.

Confira a programação: