Pesquisa de Satisfação

Prezado cidadão,
Para melhor atender a sua demanda e aprimorar os serviços prestados por nós, gostaríamos que respondesse algumas perguntas para medir sua satisfação e, com isso, propor melhorias aos órgãos internos sobre os serviços avaliados.
Esta pesquisa de satisfação é de caráter avaliativo e interno. Os dados disponibilizados neste formulário serão utilizados apenas para construção de relatórios em formatos estatísticos e divulgados na internet para cumprimento a iniciativa da Lei nº LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados 13.709, de 14 de agosto de 2018..
Agradecemos, antecipadamente, por sua participação!

O questionário ficará disponível no site oficial no período de 01/02/2024 a 31/03/2024.
O resultado será informado ao final do prazo informado
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A inclusão do CPF é necessária como medida de controle para evitar que uma mesma pessoa vote várias vezes em um mesmo mês.

1. 
Como você avalia o atendimento da Ouvidoria Geral do Município?

2. 
Como você avalia o serviço de coleta de lixo em seu bairro/município?

3. 
Como você avalia o serviço de conservação de limpeza das ruas em seu bairro/município?

4. 
Como você avalia o serviço de conservação de praças e canteiros em seu bairro/município?

5. 
Como você avalia o serviço de iluminação pública de seu bairro/município?

6. 
Como você avalia a questão de segurança pública em seu bairro/município?

7. 
Como você avalia o atendimento no Departamento de Tributação do município (IPTU, ISS, ITBI, Alvará)?

8. 
Como você avalia o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS)?

9. 
Como você avalia o atendimento no hospital em seu município?

10. 
Como você avalia as estruturas físicas e os serviços prestados das escolas do seu bairro/município?

11. 
Como você avalia as estruturas físicas e os serviços prestados das creches do seu bairro/município?

12. 
Como você avalia as informações contidas no site oficial do município?

13. 
Como você avalia a situação da conservação das ruas do seu bairro/município?

14. 
Como você avalia o atendimento referente a análise e aprovação de projetos, habite-se e alvará de construção do seu município?

15. 
Qual seu nível de satisfação com a transparência no município?

16. 
Como você avalia o serviço de transporte escolar do município?

17. 
Como você avalia o serviço de transporte universitário do município?

18. 
Como você avalia a sinalização e o trânsito do município?

19. 
Qual seu nível de satisfação quanto ao atendimento e dispensação de medicamentos na Central de Abastecimento Farmacêutico - CAF?

O questionário ficará disponível no site oficial no período de 01/02/2024 a 31/03/2024.
O resultado será informado ao final do prazo informado

A pesquisa possui questões relacionadas ao atendimento nos setores quanto à qualidade dos serviços prestados.

As informações obtidas na pesquisa serão computadas com o objetivo de desenvolvimento de estratégias para melhoria e aperfeiçoamento da prestação dos serviços. Sua identificação não será divulgada em nenhum canal e servirá somente para controle interno do sistema. 

Prefeitura Municipal de Pendências - RN

Av. Francisco Rodrigues, 205, Centro

Pendências/RN - CEP: 59504-000

Horário de atendimento: Seg a Sex das 07:00 as 13:00

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