Jogos Escolares Dimas Martins, deu inicio nesta Segunda Feira (20/11)

Em: 21 novembro, 2023

Uma gestão que valoriza o esporte não apenas reconhece sua importância para a saúde física, mas compreende profundamente seu impacto positivo em diversos aspectos da vida. Valorizar o esporte significa promover um ambiente que incentiva a atividade física, a competição saudável e a construção de uma cultura organizacional baseada em valores como trabalho em equipe, liderança e resiliência. Além disso, uma gestão que valoriza o esporte reconhece o potencial do mesmo como ferramenta de integração social, criando oportunidades para a construção de relacionamentos sólidos entre colaboradores, melhorando o clima organizacional e estimulando o bem-estar geral. Ao investir no esporte, uma liderança visionária não apenas fortalece o corpo, mas também a mente e o espírito da equipe, promovendo um ambiente propício para o crescimento individual e coletivo.

Os Jogos Escolares Dimas Martins, representam mais do que simples competições esportivas; são uma expressão viva do espírito coletivo e do desenvolvimento integral dos estudantes. Esses eventos não apenas fomentam a prática esportiva, mas também promovem valores fundamentais como trabalho em equipe, respeito, disciplina e superação. Além de proporcionar uma plataforma para o aprimoramento físico, os Jogos Escolares servem como um laboratório social, onde os jovens aprendem a lidar com vitórias e derrotas, desenvolvendo habilidades essenciais para a vida. Dessa forma, os Jogos Escolares não são apenas uma celebração do talento atlético, mas uma oportunidade valiosa para cultivar o crescimento pessoal e a formação de cidadãos conscientes e engajados.

Durante 10 dias temos uma programação pra lá de especial, são jogos em 15 modalidades diferentes.