Grupos de Escoteiros realizam São João na Arena do Pendências Tradição Junina

Em: 1 julho, 2024

Ainda dentro dos festejos do Pendências Tradição Junina, chegou a noite dos grupos de escoteiros fazer suas apresentações Juninas. Segundo ano, de uma noite festiva que celebra a cultura junina com muita alegria e união. O evento reúne os Grupos Escoteiros de diversas idade, e suas famílias para uma noite repleta de danças típicas, comidas regionais, jogos e brincadeiras. Quadrilhas e barracas de doces e salgados são destaques, proporcionando um ambiente de confraternização e diversão. Além de fortalecer os laços entre os membros do grupo, o arraiá também é uma oportunidade para a comunidade conhecer melhor o escotismo e seus valores, promovendo a integração e o espírito de solidariedade.  A alegria ficou por conta da Cantora Val Borja, e a quadrilha local “O Sertão”, abrilhantou ainda mais essa noite.