FESTIVAL DE VOZES DO VALE

Em: 21 abril, 2021
Tags:

O 1º Festival de Vozes do Vale está movimentando a cena musical potiguar. A iniciativa é do músico e produtor cultural Zelitto Coringa, através da ZCRIAR Projetos Culturais e Produções Artísticas, com o patrocínio da Lei Aldir Blanc. O Festival fará a escolha da mais bela voz Vale do Açu. Trata-se de uma iniciativa inédita que contou com a inscrição de cerca de 50 intérpretes dos 09 municípios da microrregião que compreende os municípios de Carnaubais, Porto do Mangue, Alto do Rodrigues, Pendências, Ipanguaçu, Itajá, Açu, São Rafael e Jucurutu. Os finalistas receberam ajuda de custo para realizarem suas gravações no Cine Teatro Pedro Amorim na cidade de Assú e contam com consultoria profissional em preparação vocal para sua apresentação na grande final que ocorre no dia 24 às 19h00 no Canal do Youtube do Festival. Os três primeiros colocados receberão o troféu Núbia Lafayette e premiação em dinheiro.

A cidade de Pendências/RN, está sendo representada por Aurenice Lima, uma das finalistas. Em conversa com a Secretária de Cultura e Turismo, a Sr. Camila Janile, ela expressa sua felicidade e torcida pela participante, informou ainda que a secretaria está dando todo suporte necessário.

-Foto Cedida.

Aurenice Lima – A música está em sua vida desde a infância. De família católica, gostava de pegar os livros de louvores e passar horas e horas cantando enquanto o meu pai se recostava em uma cadeira de balanço para me escutar. Ao longo do tempo passei a cantar na igreja, em coral, em ministérios de louvor e também de forma individual. Vez ou outra atendendo a convites para eventos em escolas e outros. Já na fase adulta, passei a servir ao Senhor em igrejas evangélicas. Tenho adoração em meu DNA! Fiz aberturas também em alguns shows evangélicos na minha cidade, e já cantei muitas vezes embalando meus filhos para dormirem e a mim mesma nos momentos de angústias. Em todos os momentos, Deus não deixou de ouvir a minha oração cantada e nunca me negou o seu amor.

Vote agora e ajude-a, a ganhar. https://zcriar.com.br/votacao-da-final-vozes-do-vale/?contest=video-detail&video_id=6586

Matérias relacionadas