Escola Estadual Luiz Gonzaga encerra as apresentações Escolares

Em: 16 junho, 2024

Ultima noite do São João das Escolas na arena do Pendências Tradição Junina. A Escola Estadual Luiz Gonzaga encerra as apresentações escolares. Quadrilhas dos alunos se apresentam com grande entusiasmo, trazendo à vida a tradição e a cultura junina. Com trajes coloridos e coreografias ensaiadas, os grupos dançam ao som de músicas típicas, encantando o público com suas performances animadas e cheias de energia. Essas apresentações são um ponto alto das festividades, celebrando a união e a alegria das comunidades que se reúnem para prestigiar o evento. Além de preservar as raízes culturais, as quadrilhas promovem um espírito de confraternização e diversão, tornando a noite de São João uma experiência inesquecível para todos.